+100 Cursos gratuitos na área de saúde

Está procurando por cursos gratuitos na área de saúde? Nesse artigo relacionamos mais de +100 cursos gratuitos na área de saúde. A área de saúde precisa de profissionais qualificados e que estejam sempre se aperfeiçoando. Essa relação de cursos gratuitos online é justamente para te ajudar a se qualificar sem gastar dinheiro.

Leia com calma e descubra como participar dos cursos gratuitos e, depois, basta se dedicar para alcançar seu objetivo de se transformar num profissional de saúde ainda melhor.

Hospital Einstein

O Hospital Einstein, considerado um dos mais importantes da América Latina, passa a oferecer 96 cursos de capacitação profissional para médicos e enfermeiros, ministrados pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein.

LearnCafé

O LearnCafé possui, no momento, 4 cursos gratuitos com certificado na área de saúde. São eles:

  • Obesidade
  • Macronutrientes
  • Importância do nutricionista nas escolas
  • Alimentação e qualidade de vida

Se quiser fazer sua inscrição basta clicar aqui e escolher o curso.

Telelab

O  telelab está com 11 cursos gratuitos abertos para profissionais de saúde ou de outras áreas que quiserem fazer um curso gratuito online na área de saúde.

O acesso pode ser de duas formas, livre (apenas para ver o conteúdo) ou para conseguir o certificado, neste caso o profissional de saúde deve fazer uma avaliação e caso seja aprovado receberá o certificado emitido online no site.

Se quiser verificar os cursos gratuitos e fazer sua inscrição basta clicar aqui.

 

Universus

No UniverSUS são disponibilizados gratuitamente cursos gratuitos online  voltados para a capacitação profissional, desenvolvidos pelo DATASUS (Departamento de Informática do Ministério da Saúde) ou em parceria com áreas do Ministério da Saúde e Secretarias.

Se quiser verificar os cursos gratuitos e fazer sua inscrição basta clicar aqui.

Conheça outros cursos gratuitos clicando aqui.

Qualquer dúvida, basta deixar um comentário que respondemos o mais rápido possível.

Rate this post

Deixe uma resposta