3 dicas simples para começar seu negócio de importação legalizada

A cada dia mais pessoas procuram uma maneira de poder trabalhar em sua casa. Isso não é exclusivo da era da internet. As pessoas sempre buscaram esse tipo de trabalho, mas com a popularização da internet, as possibilidades são muito maiores.

Você já não precisa convencer seu chefe de que ficando em casa você será mais produtivo. Você já não precisa mais trabalhar para outras pessoas. Existem várias maneiras de se ganhar dinheiro trabalhando em casa e a maioria delas passa pela internet.

Hoje quero te falar sobre a importação legalizada de produtos. Você sabia que importar produtos e vender no Brasil é uma maneira legal de ganhar dinheiro com a internet e direto de sua casa? Só que para isso você precisa saber muito bem o que está fazendo, tanto na escolha dos sites e países que vai trabalhar, ou seja no processo de compra, como também no processo de venda aqui no Brasil.

airliner with a globe and autoloader with boxes in a container

E, acima de tudo, você precisa aprender a fazer tudo dentro da lei para não ter problemas com a Receita Federal e não ver seu negócio online cair por terra. Mesmo trabalhando legalizado, segundo especialista em importação Caio Ferreira é possível ganhar muito dinheiro com os produtos importados.

Ele dá um exemplo da China, mas existem vários outros países promissores.

Importar da China para revender no Brasil é muito, mas muito lucrativo, desde que você entenda todo o processo e escolha bem o seu nicho de trabalho. Ao importar da China, o seu lucro pode ser de 100%, 200% e até de 500%.

3 dicas simples para começar seu negócio de importação legalizada

Imagina só você dominando as técnicas corretas de compra e venda e fazendo tudo isso de forma legalizada. Imagina você trabalhando na sua casa, sem patrão, sem relógio de ponto, sem trânsito, sem colegas de trabalho ao seu redor. Apenas você e o computador. E um negócio online de sucesso para chamar de seu.

Pensando nessa necessidade de pessoas comuns como eu e você criar seu próprio negócio e trabalhar diretamente de sua casa, o Caio Ferreira resolveu gravar um vídeo onde ele explica, de maneira simples, as três coisas principais que você precisa saber para conseguir ter sucesso com um negócio de importação, sem precisar de uma loja virtual, de equipe de entregas, de grande investimento financeiro e tendo um retorno rápido e garantido.

Você só vai precisar de um computador com internet e o conhecimento certo. O computador e a internet é por sua conta Alegre, o conhecimento o Caio entrega para você grátis.

O que você está esperando? Agora é com você, faça sua parte. Assista o vídeo e comece a construir sua liberdade financeira, e acima de tudo, sua liberdade de tempo.

Qualquer dúvida, deixe um comentário.

Rate this post
One Comment

Deixe uma resposta