Senar oferece 70 cursos gratuitos online com certificação

Publicado por

Para incentivar as pessoas a ficarem em suas casas, Senar oferece 70 cursos gratuitos online com certificado. Confira tudo no artigo e comece agora mesmo a estudar e melhorar seu conhecimento.

Senar oferece 70 cursos gratuitos com certificação

Para que produtores e interessados possam continuar se capacitando nesse período de isolamento social necessário, o Senar ampliou as vagas do EAD (Ensino à Distância).

São 70 cursos gratuitos com certificação, divididos em sete programas. As aulas podem ser acessadas pelo portal gratuitamente.

O que é o ensino a distância Senar?

O portal de Educação a Distância do SENAR visa contribuir com a formação e a profissionalização das pessoas do meio rural em todo o território nacional. Com seus cursos on-line, amplia o acesso ao conhecimento e abre oportunidades para o aumento da produtividade, da renda e da qualidade de vida dos brasileiros do campo.

Leia também: Sebrae: mais de 30 cursos gratuitos e online com certificado

O aluno matriculado em qualquer curso tem acesso a cartilhas, videoaulas, rede de conhecimento e muitos outros recursos que facilitam o aprendizado.

Atendimento

Novas posturas de trabalho e novas ações direcionam o trabalho dos produtores rurais e técnicos, nesse período de enfrentamento do coronavírus.

O Sistema Faemg/Senar Minas/Inaes, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias e visando garantir a saúde a produtores rurais, fornecedores, instrutores, técnicos suspendeu todos os cursos, por prazo indeterminado.

Os funcionários da entidade continuam o trabalho de suas casas, em horário normal do expediente, de 8hàs 17h. Os atendimentos acontecem por telefone fixo, celular, whatsApp e e-mail.

A equipe de gestores, atenta a todas as dificuldades que os produtores enfrentarão nesse período, continua seu trabalho oferecendo suporte aos produtores rurais que estão no campo trabalhando para a população.

Leia também

3 comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.