Em meio a pandemia, prefeitura do RJ influencia na educação dos jovens com diversas vagas de cursos gratuitos online.

8 mil vagas em cursos gratuitos online: Inscrições Abertas!

A Prefeitura do RJ, em conjunto com a Secretaria da Pessoa com Deficiência e Tecnologia (SMDT), oferta, no mês de outubro, mais de 8 mil vagas nos cursos e palestras online e gratuitos das Naves do Conhecimento, que tem início a partir do dia 8 de outubro. As inscrições estão disponíveis e os alunos receberão um certificado de conclusão ao final.

Como fazer as inscrições nos cursos gratuitos online ofertados pela Prefeitura do RJ?

As inscrições para os cursos e palestras já estão abertas e podem ser feitas no site www.navedoconhecimento.rio. Ou por meio do whatsapp das regiões com cursos disponíveis: Nave de Santa Cruz – (21) 99011-4417, Nave de Irajá – (21) 99011- 4469, Nave da Penha – (21) 99011- 4470, Nave de Madureira – (21) 99011- 4354, Nave de Vila Aliança – (21) 99011- 4929 e Nave de Padre Miguel – (21) 99011- 4933.

Vale ressaltar que esta se trata de uma iniciativa pública para capacitação profissional da população do RJ, desse modo, todos os cursos disponíveis no site da Nave do conhecimento são de graça.

Alguns dos cursos gratuitos online disponibilizados pela Prefeitura do RJ

Sobre a nave do conhecimento

As Naves do Conhecimento democratizam o acesso ao universo digital em ambientes colaborativos e criativos. Oferecem oficinas, cursos e eventos relacionados à Informática Básica, Economia Criativa, Tecnologias da Informação, Robótica e Programação, Trabalho e Empreendedorismo.

São nove unidades, localizadas nas zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro: Engenho de Dentro, Irajá, Madureira, Nova Brasília, Padre Miguel, Penha, Santa Cruz, Triagem e Vila Aliança.

 

Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.