Curso de crochê passo a passo: Confira como é simples aprender crochê


Neste momento de crise em que estamos vivendo no nosso país, nada melhor do que aumentar a renda para ajudar nas contas de fim de mês ou conseguir fazer um “extra” na sua renda mensal com o curso de crochê passo a passo. Para isso, a bola da vez é o crochê, que é uma atividade que consegue gerar uma boa renda para você.

O crochê

o crochê é um tipo de artesanato que é feito com um agulha especial, dotada de um gancho na sua extremidade. O crochê, basicamente, consiste em produzir objetos para decoração ou peças que são utilizadas cotidianamente, como toalhas de banho, de mesa, de rosto e etc.

São milhares as formas de se produzir o crochê e as de utilizá-las. Seja como enfeite ou objetos úteis, é deslumbrante, econômico e fácil de fazer; Muitas pessoas fabricam o crochê em casa e vendem em feiras ou lojas de artesanatos.

O Crochê é um trabalho que pode ser feito usando qualquer tipo de fio, basta ter a agulha ideal e muita criatividade.

Os amigurumis são um ramo do crochê, que consistem em bichinhos de pelúcia de tricô. Os amigurumis surgiram no Japão e se espalhou por todo o mundo, pois é algo chamativo para boa parte das pessoas, principalmente as crianças.

A história do crochê

O crochê, segundo os historiadores, é uma técnica milenar que tem origem na pré-história. A arte do crochê como nós conhecemos hoje, foi desenvolvida no século 16. Um escritor dinamarquês, chamado Lis Paludan, tentou descobrir onde o Crochê se originou na Europa e fundamentou algumas teorias, sendo a mais provável a de que a técnica se originou na Arábia e chegou à Espanha pelas rotas comerciais do Mediterrâneo.

Posteriormente, essas técnicas se difundiram entre tribos da América do Sul, que usavam os adornos de crochê nos rituais de puberdade. Na China, bonecas eram feitas com a mesma técnica. Porém, não se tem evidências concretas sobre exatamente onde se originou esta arte.

Como lucrar fazendo crochê

Uma maneira muito eficaz de renda extra é o crochê, pois é um artesanato em que se gasta pouco com matéria prima e, se for feito com êxito, conseguirá atrair clientes para vender os seus produtos.

Curso crochê passo a passo

amigurumi croche passo a passo

O curso “Crochê passo a passo” é de extrema importância para quem deseja entrar no ramo da confecção de crochê. O curso é todo em português, feito pela Carmen Almeida.

Neste curso completo, você verá:

  • Mais de 3 mil gráficos variados
  • Várias receitas de amigurumis
  • Aprenderá a maneira correta de lavar os amigurumis
  • Várias apostilas com passo a passo para os iniciantes se tornarem profissionais
  • 30 vídeo aulas para aprender a confeccionar crochê e amigurumi
  • Aprenderá a fazer todos os pontos de crochê

Bônus

Como bônus, você ainda receberá:

  • Tabela de traducão: A Tabela de Tradução é uma ótima ferramenta para você aprender o Crochê Avançado com qualquer tipo de gráficos, pois a tabela faz a tradução para Português/Inglês/Espanhol/Italiano/Francês/Alemão
  • Planilha de precificação: A Planilha de Precificação é uma ferramenta simples e objetiva para aprender em poucos passos a precificar o valor final de venda de cada produto, assim podendo enxergar melhor a sua margem de lucro de cada peça de crochê vendida.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

Fique tranquilo, esse curso tem garantia de 7 dias. Se você não gostar do curso, basta solicitar seu dinheiro de volta, sem complicações.

Como comprar?

Somente essa semana, o produto está com 70% de desconto! Uma grande promoção, pois o produto custa R$ 497,00 e agora custa apenas R$ 49,00. 

Para não perder essa promoção e aproveitar todo esse desconto que está sendo disponibilizado, basta clicar no link abaixo.

quero comprar agora

Veja também:

2 thoughts on “Curso de crochê passo a passo: Confira como é simples aprender crochê”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.