Marido de Aluguel: O que é e como ser um excelente profissional

Marido de Aluguel é uma profissão que veio para ficar, num país em que toda a família precisa sair para trabalhar e não sobra tempo ou disposição para realizar pequenos reparos na casa.

A pia entupiu? O chuveiro queimou? O ventilador de teto parou de funcionar? A caixa dágua precisa ser limpa? Fique tranquilo, chame um marido de aluguel.

O que é um marido de aluguel

A profissão de marido de aluguel foi criada para resolver pequenos serviços domésticos para pessoas que não tem tempo ou habilidade para isso.

O marido de aluguel é um profissional capacitado para a prestação de serviços em diversas áreas com segurança.

Ele consegue executar desde trabalhos mais simples, como colocação de cortinas, instalação de varais, pequenas pinturas e montagem e desmontagem de móveis, por exemplo, até os mais técnicos, como troca de chuveiro, instalação de torneira elétrica, troca de fechadura, pequenos reparos elétricos e hidráulicos, etc.

É por isso que esse profissional pode também ser chamado de faz tudo.

5 dicas para se tornar um excelente marido de aluguel

Agora que você já sabe o que é um marido de aluguel, que tal 5 dicas que vão te ajudar a se tornar um excelente marido de aluguel? Vai até te ajudar a ganhar dinheiro e, quem sabe, se tornar um empreendedor de sucesso.

1- Aprenda o ofício

O marido de aluguel precisa saber fazer diversos tipos de reparos, entre eles serviços relacionados a alvenaria, carpintaria, serviços elétricos e hidráulicos, etc.

Procure estudar e se capacitar para isso. Se quer realmente ganhar dinheiro, precisa saber o que está fazendo.

2- Ferramentas de qualidade

Marido de Aluguel

Você precisa ter as ferramentas necessárias para os vários tipos de serviço que vai oferecer, mas só isso não é necessário.

Essas ferramentas precisam ser de boa qualidade, para não te deixar na mão quando mais precisar. Seu tempo é um ativo do seu negócio e uma ferramenta de péssima qualidade pode te atrasar ou até mesmo te fazer sair da casa para comprar outra ferramenta.

3- Se preocupe com a limpeza

O serviço estará finalizado quando toda sujeira for retirada do local, as ferramentas utilizadas limpas e guardadas e o lixo retirado. O problema solucionado com o local limpo é a marca de um grande marido de aluguel.

Ninguém gosta de um profissional que vai embora e deixa o local sujo.

4- Cobre um preço justo

Crie sua tabela de preços para cada serviço que executa. Um preço justo.

Para isso procure saber quanto outros profissionais da cidade cobram por serviços similares e crie seu preço.

5- Divulgue seu trabalho

O marketing de boca a boca é uma excelente forma de conquistar clientes, mas apenas ele não é suficiente para manter o seu trabalho lucrativo. Por este motivo, use as redes sociais para fortalecer a divulgação do seu serviço.

Use o marketplace do Facebook

O Facebook oferece para os usuários o marketplace é um recurso para quem deseja divulgar produtos para vender e também para divulgar prestação de serviços em geral.

Ele é grátis e fácil com esse recurso você pode criar um anúncio que ficará visível para todas as pessoas da plataforma.

Com isso, as pessoas que estiverem buscando algum tipo de serviço podem entrar em contato com você para contratá-lo. No entanto, é importante destacar que quando você estiver criando o seu anúncio faça uma descrição chamativa e informativa.

Depois disso, faça uma descrição explicando que tipos de reparos você realiza e deixe claro como as pessoas podem entrar em contato.

Crie e aposte no Instagram

O Instagram é uma das redes sociais do momento e ela é usada para divulgar produtos físicos e também prestação de serviço. Como o seu alcance é amplo você pode usá-la para divulgar o seu serviço de marido de aluguel.

Através dela é possível atrair mais clientes por meio de conteúdos relevantes para os seus consumidores. Por exemplo, as lives podem ser usadas como um canal de comunicação entre você e os seus clientes.
Além disso, as publicações também podem ser usadas para informar os seguidores e também para divulgar o seu trabalho.

Use o WhatsApp Business

O WhatsApp é um ótimo canal para ter um contato mais estreito com seus clientes. Ao fazer as divulgações dos seus serviços, informe o seu número para as pessoas entrarem em contato.

Além disso, com o WhatsApp Business você pode criar um cartão de visitas digital perfeito para divulgar o seu serviço na internet. Com ele qualquer pessoa pode entrar em contato você.

Dica extra – Aprenda agora a ser Marido de Aluguel e comece a ganhar dinheiro

Se você quer aprender como criar um negócio de marido de aluguel e começar a ganhar dinheiro com uma profissão que tem dado muito certo no Brasil, clique no link abaixo e conheça o GUIA DO MARIDO DE ALUGUEL.

Basta clicar no botão abaixo e começar agora mesmo a transformar sua vida financeira.

Cursos

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.