Curso de estética gratuito com certificado você encontra aqui, então leia o artigo com calma e confira como fazer seu treinamento totalmente online e, o melhor, inteiramente grátis. Qualquer dúvida só deixar um comentário no final do artigo.

Está à procura de curso de estética gratuito? Então preste atenção e entenda os tipos de cursos de estética que existem:

Curso de estética: técnico

Você aprende técnicas diretas para já aplicar na profissão como maquiagem, cabeleireiro, estética facil, pedicure, drenagem linfática e outros.

Não precisa ter faculdade e você aprende rapidamente e já pode começar a trabalhar.

Curso de estética gratuito: técnico

As opções são variadas: Automaquiagem, Cabeleireiro, Estética Facial, Podologia, Drenagem Linfática Corporal, Obesidade e Atividade Física e muitos outros. Você estuda de onde estiver sem precisar sair de casa.

Além do mais, um tutor lhe auxilia no seu aprendizado. Viu só quantas vantagens você tem? Conheça os cursos gratuitos do Grupo iPED.

Os cursos apresentam uma gama de recursos satisfatória: Palestra on-line equipada com recursos de vídeo; grupos de estudo; sistema de mensagens entre colegas de curso; prova online para o aluno se programar; e muito mais.

A proposta pedagógica do grupo é oferecer o que existe de melhor na tecnologia, a fim de desenvolver no aluno conhecimentos profissionais que lhe tornem um profissional de alta qualidade.

Para quem procura se profissionalizar na área de estética e beleza, nada melhor do que conhecer os cursos gratuitos de estética e beleza que o iPED oferta.

Torne-se um profissional de qualidade na área de estética e beleza somente no Grupo iPED e com certificação válida em todo o país. Além disso, tenha total flexibilidade: estude de acordo com o ritmo de sua aprendizagem.

Alguns cursos gratuitos disponíveis

  • Alongamento de cílios
  • Automaquiagem
  • Barbeiro profissional
  • Drenagem linfática corporal
  • Depilação
  • Estética natural
  • Estética facial
  • Maquiagem profissional para noivas
  • Drenagem linfática
  • Pedicure
  • Drenagem linfática manual
  • Cortar e lixar unhas

Não perca tempo! São muitos cursos gratuitos do Grupo iPED. Conheça mais acessando o site do iPED.

Curso de estética: nível superior

O curso de Estética forma profissionais especializados em beleza e bem-estar. Ao final do curso, a pessoa está preparada para atuar no tratamento e embelezamento da face, corpo e cabelos.

No mercado de trabalho, o esteticista pode atuar em salões de beleza, centros de estética, clínicas, academias, SPAs, resorts, indústrias, centros médicos e hotéis.

O bacharelado aprofunda-se mais em algumas disciplinas, como marketing e administração. Por sua vez, o curso superior de tecnologia em Estética deve ter uma infraestrutura mínima que inclua laboratórios de química, de esterilização e de estética, entre outros.

Como é a faculdade de Estética?

Com duração de três a quatro anos, o bacharelado em Estética prepara o aluno para a administração de negócios no setor, mas também oferece aulas práticas para o treinamento na aplicação de tratamentos estéticos. O estágio e a produção de um trabalho de conclusão de curso (TCC) são obrigatórios para a obtenção do diploma.

Já os cursos tecnológicos duram em média dois anos e podem enfatizar técnicas específicas, como maquiagem profissional, visagismo e cosmetologia. Algumas instituições oferecem clínicas-escola para que o aluno possa treinar sob a supervisão de professores enquanto atende à comunidade. A obrigatoriedade de TCC e estágio varia de acordo com a escola.

Quanto custa uma faculdade de Estética?

O valor do curso de Estética pode variar bastante. É possível encontrar mensalidades a partir de R$ 127,00 entre as instituições parceiras do Quero Bolsa.

Curso de estética gratuito: nível superior

Você pode também tentar fazer um curso de estética gratuito de nível superior, concorrendo ao Enem ou então seguindo os passos que ensinamos em outro artigo, clicando aqui.

Leia também

Receber novos cursos gratuitos por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail, gratuitamente.

Junte-se a 81 outros assinantes

Participe da conversa

2 Comentários

Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.