Como fazer um curso gratuito online pelo Veduca

Quer aprender como fazer um curso gratuito online pelo Veduca com direito a certificado? Então explicaremos tudo por aqui para que você possa aproveitar essa oportunidade de aprender de graça e online. Assim, você poderá estudar em qualquer horário e o tempo que você quiser/puder.

Como fazer um curso gratuito online pelo Veduca

Os cursos online do Veduca são ministrados em português por professores especializados de grandes instituições de ensino do país, a maioria da USP.

Entre as ofertas de cursos estão: Gestão de Pessoas, Matemática Financeira, Libras, Metodologia Científica e várias opções nas áreas de Sustentabilidade e Engenharias. Para conhecer todos os cursos disponíveis clique aqui.

O acesso aos vídeos, atividades e materiais complementares não é cobrado, mas para fazer a prova final e obter o certificado é preciso pagar uma taxa de R$ 99. Ou seja, o aprendizado é gratuito.

Como se inscrever

Para se inscrever no Veduca, você vai precisar de um e-mail. Você vai entrar em www.veduca.org, clicar em Inscreva-se e, em seguida, preencher seus dados pessoais, e-mail e criar uma senha. Você deve aceitar os termos de uso e política de uso e pronto! Agora você faz parte da rede de alunos do Veduca.

Para se inscrever em um curso online gratuito ou certificado do Veduca, você deve entrar em nossa plataforma, clicar em catálogo de cursos, escolher um de seu interesse e clicar em Inscreva-se. Lembre-se: ao escolher a opção certificada, você está investindo em sua carreira e ajuda o Veduca com a sustentabilidade.

Certificado

O certificado é o comprovante da sua conquista. Ele é amplamente reconhecido pelo mercado de trabalho. Você pode utiliza-lo em seu currículo e/ou como horas complementares em sua faculdade. O certificado é digital e é emitido pelo Veduca. Ele será encaminhado para o seu e-mail de cadastro em até 48 horas.

Como fazer um curso gratuito online pelo Veduca
5 (100%) 2 votes

1 thought on “Como fazer um curso gratuito online pelo Veduca”

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.